05 agosto 2014

Tutoriais em Imagens

Heey! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns tutoriais super rápidos por imagem! Quem usa bastante WeHeartIt ou Pinterest, por exemplo, sabe que é fácil encontrar alguns tutoriais em apenas uma imagem por lá. Nada mais prático e rápido! Eu adoro esses tipos de tutoriais e separei algumas imagens pra mostrar pra vocês! ;D

Cabelos

Women's hair styles like the braid part


LuLu*s How-To: Criss-Cross Half-Up Hair Tutorial

Back to School Hairstyles for Long Hair Tutorials

Make

The Smoky Eye Makeup Tutorial = Top 10 Best Eye Make-Up Tutorials of 2013

Untitled

Get beauty tips to make your eyes attractive

Nail Art


Nail Tutorial. Log in to Pampadour.com for more easy nail art tutorials!

Nails Tutorials | Diy Nails | Nail Design | Nail Art

E aí? O que acharam? Sempre que eu estou afim de um tutorial fácil e rápido eu procuro por imagens assim na internet e ajudam bastante. Espero que tenham gostado e que também ajudem vocês que sim, dá pra quebrar um galhão ;D kk
Até a próxima, beeijos! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário